sexta-feira, 2 de outubro de 2009


OLHOS QUE ME LEVARAM AO CÉU.
Calma! Espera um pouco, será uma miragem? Ou apenas a criatura mais linda que os meus olhos já viram? Naquele dia senti algo que eu não sentia há muito tempo, e pude perceber que aquela pessoa que eu acreditava estar morta não estava, e descobri que quando se olha nos olhos de uma mulher é nesse instante que chegamos ao céu, mas, infelizmente quando estava no céu confesso que fiquei um pouco decepcionado, pois, não havia nenhuma estrela que tivesse o mesmo brilho que os seus olhos! Dizem que a vida é feita de momentos, e naquela noite o momento foi único, mágico e maravilhoso, e confesso que com toda certeza aquele momento valeu por uma vida inteira!

Texto: Eurípedes Filho (26/09/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário